domingo, 26 de abril de 2009

Coaster - Nofx


Depois de uma pequena pausa, estou aqui de volta!

Sabe como é, teve o show do Kiss, do Mukeka de Rato com o Vivisick e o do Rasta Knast (que eu ainda não acredito que eu não fui) e além disso tudo, minhas empreitadas pessoais e musicais (em breve, mais notícias por aqui mesmo!)...


Mas vocês não querem saber de nada disso!

Então eu tenho aqui exatamente o que vocês querem: o album novinho em folha do Nofx q oficialmente ainda nem começou a vender! (só depois de amanhã) e que já virou um dos mais registrados lá no meu last fm.

Porque? simples ué, porque além de ser uma das minhas bandas favoritas atualmente, o Nofx fez o dever de casa e percebeu com o semi fiasco do ultimo álbum "Wolves In Wolves Clothing" que o que eles precisam é simples: fazer música sincera, sem tentar revolucionar o mundo da música nem nada. E foi exatamente o que eles fizeram.

O disco que você está prestes a baixar segue a linha clássica do Nofx, músicas rápidas, interessantes, sempre diferentes entre si, que grudam no seu cérebro que nem chiclete e com aquelas letras cheias de sarcasmo sobre bebida, drogas, religião e lésbicas (de novo!).

Destaque para a sétima faixa "Eddie, Bruce and Paul" onde, como já se percebe pelo nome, sobrou até para o Iron Maiden. Com direito a finalzinho com gritos agudos e solinhos do METAL! no melhor estilo de "shut up already" do antigo "liberal animation". Temos outros destaques tambem, como "My Orphan Year" e "Creeping out Sara", mas se fosse falar de tudo, a postagem ia ficar muito grande e você não teria saco de ler. faz o download e depois me diz o que achou.

Ou seja, se você, assim como eu, adora essa banda clica logo aqui e pega esse disco logo que com certeza você não vai se arrepender. Se quer conhecer a banda, pode ter certeza que é um album bem sincero e vai te passar a imagem exata que precisa pra se apaixonar...

e se você não gosta de Nofx mesmo,você não devia nem estar aqui no meu blog! HAHAHAHA

como sempre, a senha é mancolino#

(e antes que alguem reclame: já upei o resto da discografia, mas fiquei com preguiça de postar no orkut, em breve ela estará aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário