domingo, 5 de abril de 2009

Idem - Móveis Coloniais de Acaju


As vezes, a globo faz alguma coisa que presta!

nesse caso, foi um programa em homenagem ao grande raulzito. Algumas bandas tocando versões de suas músicas. e uma delas era o Móveis.

Fiquei realmente de queixo caído quando ouvi esses caras tocando. Tanto é que logo depois fui procurar informações e acabei com esse disco maravilhoso em mãos.

É algo tão original que eu nem sabia como definir, então fui buscar inspiração no site deles:

"Com nome baseado em evento histórico – um conflito entre índios e portugueses contra os ingleses na Ilha do Bananal – Móveis Coloniais de Acaju é uma banda de estilo singular. Ao que já foi autodenominado, em termos gastronômicos, de 'feijoada búlgara' é possível perceber rock, ska e a influência de ritmos de todo o mundo e da música brasileira.

“Como um liquidificador inteligente, eles se utilizam de uma infinidade de gêneros e ritmos sem, no entanto, exalar aquele ‘ecletismo’ premeditado"

então é isso aí! faça aqui o download e se surpreenda assim como eu!
(ou não né...)

e a senha é mancolino#

Nenhum comentário:

Postar um comentário